Atendimento

Segunda a Sexta: 8h30 às 17h30
Sábado das 8h30 às 12h30
 

Alimentos doados no Dia do Trabalhador são repassados a duas entidades

 
 
 

Sindicato dos Empregados no Comércio de Araçatuba (Sincomerciários) entregou nesta quarta-feira (12/junho) a duas entidades assistenciais do município os alimentos doados na comemoração de 1º de Maio, Dia Internacional do Trabalhador. As entidades beneficiadas foram o Lar da Velhice e Assistência Social e o Lar Caminho de Nazaré. Duas famílias em situação de risco alimentar também foram contempladas.

O Lar da Velhice, segundo Fábio Zanon, funcionário que foi receber a doação, atende hoje a 32 idosos, homens e mulheres, que moram na entidade. O Caminho de Nazaré, de acordo com o secretário administrativo Tarcísio Villar, assiste 60 menores de 6 a 14 anos do projeto social chamado "Novo Amanhã", que proporciona esporte, lazer e cultura no contraturno escolar. O projeto serve refeição aos menores que moram no entorno da instituição, no bairro Verde Parque, um dos mais pobres da cidade. "É sempre bom colaborar com instituições que trabalham pelo bem-estar do próximo", declarou o presidente do Sincomerciários-Araçatuba, José Carlos dos Santos.

As 60 cestas básicas divididas entre as duas instituições e as duas famílias em situação de risco alimentar foram doadas em troca de um cupom para concorrer a vários prêmios sorteados na confraternização de 1º de Maio, no Seca Club, sede recreativa do Sincomerciários. Os prêmios foram doados por empresas do comércio araçatubense. O evento, que teve o apoio da prefeitura, foi marcado por competições esportivas, apresentação da Banda Municipal Bruno Zago, da Fanfarra Municipal de Araçatuba (Fama), shows musicais com Brunno Carvalho Ney Frank.  




 

Sede Administrativa
Rua Bandeirantes 800 - Centro
Araçatuba - SP | CEP: 16010-090
(18) 3301-9374 / 3301-9375 / 3301-9376

 
Horário de atendimento:
Segunda a Sexta das 8h30 às 17h30
Sábado das 8h30 às 12h30
E-mail: sec.ata@terra.com.br