Atendimento

Segunda a Sexta: 8h30 às 17h30
Sábado das 8h30 às 12h30
 

1º de Maio arrecadou alimentos e distribuiu muitos brindes

 
 
 

O 1º de Maio Solidário dos Comerciários, realizado pelo Sincomerciários-Araçatuba no Dia Internacional do Trabalhador, arrecadou alimentos que serão destinados a famílias vítimas do desemprego. A doação de alimentos foi ingresso de entrada no Seca/Club, sede recreativa do sindicato, para assistir às competições esportivas, participar de atividades recreativas infantis, assistir ao show e concorrer a diversos brindes distribuídos no evento.
Os alimentos arrecadados serão empacotados em quantidades iguais para serem repassados a famílias de desempregados em data a ser definida pelo presidente do Sincomerciários-Araçatuba, José Carlos dos Santos. O 1º de Maio Solidário dos Comerciários foi aberto a trabalhadores de todas as categorias, mas só concorreram aos brindes quem doou alimentos. 

Os brindes, doados por empresas do comércio local, foram ventiladores, chuveiros, roupas e acessórios (masculino e feminino), utilidades domésticas. Teve também uma doação em dinheiro, no valor de R$ 100. O sorteio, das 14h às 19h, foi intercalado com baile-show de  Ney Oliveira e da banda Zum Galdério e Convidados.

O evento no Seca/Club começou com a abertura solene, com a execução do Hino Nacional e hasteamento das Bandeiras, e teve a participação do prefeito de Araçatuba, Dilador Borges  (PSDB), e da vice, Edna Flor (PPS),  e vereadores. Das 9h às 14h, teve torneios de futebol de campo, de futebol society e truco. Para as crianças, recreação com brinquedos, pintura facial, gincana com animação de um palhaço, distribuição de pipoca e de algodão doce. Uma equipe de profissionais aferiu pressão arterial e deu orientações sobre saúde.

Houve distribuição de um informativo denunciando o pacote de maldades que esse governo e seus aliados chamam de reforma trabalhista. No mesmo material, constaram textos convidando os comerciários presentes se associarem ao sindicato.


 
 

Sede Administrativa
Rua Bandeirantes 800 - Centro
Araçatuba - SP | CEP: 16010-090
(18) 3301-9374 / 3301-9375 / 3301-9376

 
Horário de atendimento:
Segunda a Sexta das 8h30 às 17h30
Sábado das 8h30 às 12h30
E-mail: sec.ata@terra.com.br
Desenvolvido por Dias Design Propaganda